top of page

Download do anime I My Me Strawberry Eggs: veja a série animada que conta a história de um professor



Baixar Anime I My Me Strawberry Eggs




Se você está procurando um anime de comédia romântica com um toque diferente, talvez queira conferir Eu; meu; eu! ovos de morango, também conhecido como ovos de morango. Este anime é sobre um jovem que se disfarça de professora para trabalhar em uma escola para meninas, e as situações hilárias e comoventes que surgem de seu segredo. Neste artigo, contaremos sobre o que é esse anime, por que vale a pena assistir e onde você pode baixá-lo de forma legal e segura.




download anime i my me strawberry eggs




O enredo de I My Me Strawberry Eggs




Eu; meu; eu! ovos de morango é uma série de anime de 13 episódios que foi ao ar no Japão em 2001. Foi conceituada pela YOM e produzida pela TNK. Foi licenciado pela Geneon Entertainment na América do Norte em 2002.


A história segue Hibiki Amawa, um jovem que acabou de se formar na faculdade em atletismo. Ele quer se tornar um professor profissional, mas tem dificuldade em encontrar um emprego por causa de seu gênero. Ele acaba alugando um apartamento de Lulu Sanjo, uma senhoria peculiar que se oferece para ajudá-lo a ser contratado na vizinha Seitō Sannomiya Private School. O problema é que ele tem que se travestir de mulher, já que a diretora da escola odeia homens e se recusa a contratá-los como professores.


Com a ajuda de Lulu, Hibiki consegue criar uma persona feminina convincente chamada Hibiki Amawa (usando seu próprio nome, mas com kanji diferente). Ele também usa alguns aparelhos que Lulu inventou para alterar sua voz e aparência. Ele passa na entrevista e se torna o novo professor de ginástica da escola.


No entanto, Hibiki logo percebe que sua vida como professora não é fácil. Ele tem que lidar com as suspeitas de seus colegas, o afeto de seus alunos (tanto homens quanto mulheres) e seus próprios sentimentos por um de seus alunos, Fūko Kuzuha. Ele também tem que manter sua verdadeira identidade em segredo de todos, especialmente da diretora que o demitiria se descobrisse.


Enquanto Hibiki dá aulas, ele aprende mais sobre eles e seus problemas. Ele também tenta mudar a cultura da escola de discriminação e preconceito contra os homens. Ele enfrenta muitos desafios e riscos ao longo do caminho, mas também encontra amizade e amor em lugares inesperados.


Hibiki Amawa




Hibiki Amawa é o principal protagonista de Eu; meu; eu! ovos de morango. Ele é uma pessoa de bom coração, entusiasta e leal que adora ensinar e praticar esportes. Ele também é muito ingênuo e desajeitado quando se trata de romance e situações sociais. Ele tem um forte senso de justiça e tenta ajudar seus alunos a superar suas dificuldades. Ele é dublado por Yūji Kishi em japonês e Crispin Freeman em inglês.


Fūko Kuzuha




Fūko Kuzuha é a heroína principal de Eu; meu; eu! ovos de morango. Ela é uma garota tímida e tímida que costuma ser intimidada por seus colegas de classe por ser pobre e desajeitada. Ela tem baixa auto-estima e falta de confiança em si mesma. Ela também é muito gentil e gentil, e tem talento para a pintura. Ela se apaixona por Hibiki, a quem ela vê como um professor forte e confiável. Ela desconhece seu verdadeiro gênero, mas sente uma profunda conexão com ele. Ela é dublada por Yuki Matsuoka em japonês e Michelle Ruff em inglês.


Lulu Sanjo




Lulu Sanjo é a proprietária e cúmplice de Hibiki. Ela é uma mulher de meia-idade que administra uma pensão perto da escola. Ela também é uma inventora genial que cria vários dispositivos e dispositivos para o disfarce de Hibiki. Ela é excêntrica, travessa e gananciosa, muitas vezes cobrando dinheiro extra de Hibiki por seus serviços. Ela também gosta de provocá-lo e tirar sarro de sua situação. No entanto, ela também se preocupa com ele e o apóia em seus empreendimentos. Ela é dublada por Rumi Kasahara em japonês e Julie Ann Taylor em inglês.


Outros personagens




Existem muitos outros personagens Eu; meu; eu! ovos de morango que desempenham papéis importantes na história. Alguns deles são:


  • Akira Fukae: Um menino bonito e popular que é amigo de infância de Fūko.Ele gosta de Fūko, mas é muito tímido para confessar seus sentimentos. Ele tem ciúmes de Hibiki e tenta expor seu segredo. Ele é dublado por Tomokazu Seki em japonês e Dave Wittenberg em inglês.



  • Kura Akashi: Uma garota moleca e atlética que é colega e amiga de Hibiki. Ela ensina matemática na escola e é a única que conhece a verdadeira identidade de Hibiki. Ela o ajuda com seu disfarce e lhe dá conselhos sobre como lidar com as mulheres. Ela é dublada por Yū Asakawa em japonês e Wendee Lee em inglês.



  • Ruru Sanjo: filha de Lulu que mora com a mãe na pensão. Ela é uma garota fofa e alegre que gosta de Hibiki como professora e amiga. Ela costuma brincar com ele e o chama de "Hibiki-chan". Ela é dublada por Nana Mizuki em japonês e Stephanie Sheh em inglês.



  • Reiko Mukogawa: A diretora da escola que odeia os homens e acredita que as mulheres são superiores a eles. Ela dirige a escola com mão de ferro e impõe regras rígidas aos alunos e professores. Ela despreza Hibiki e tenta encontrar qualquer desculpa para demiti-lo. Ela é dublada por Kotono Mitsuishi em japonês e Karen Strassman em inglês.



Os temas de I My Me Strawberry Eggs




Eu; meu; eu! ovos de morango não é apenas um anime de comédia, mas também um comentário social sobre papéis de gênero, identidade, preconceito, amizade e amor. O anime explora como Hibiki desafia os estereótipos e expectativas que a sociedade tem para homens e mulheres, tanto como professores quanto como pessoas. Ele mostra que o gênero não define as habilidades, personalidade ou valor de uma pessoa, mas sim suas ações, escolhas e caráter.


O anime também mostra como os alunos de Hibiki aprendem com ele e crescem como indivíduos. Eles superam seus medos, inseguranças e problemas com sua orientação e apoio. Eles também aprendem a respeitar e apreciar uns aos outros, independentemente de seu sexo, origem ou status.


Além disso, o anime mostra como Hibiki se apaixona por Fūko, apesar da diferença de idade e de sua situação de travesti.Ele luta contra seus sentimentos por ela, sabendo que não pode revelar sua verdadeira identidade a ela sem machucá-la ou perder sua confiança. Ele também se pergunta se ela o ama por quem ele realmente é ou por quem ele finge ser. O anime também explora como Fūko retribui os sentimentos de Hibiki, apesar de sua timidez e inocência. Ela o admira por sua força e bondade, e o vê como uma fonte de inspiração e conforto. Ela também enfrenta seu próprio dilema entre confessar seu amor por ele ou mantê-lo em segredo.


O anime mostra como o amor transcende gênero, idade e aparência, e como pode superar qualquer obstáculo ou desafio. Também mostra como o amor pode mudar as pessoas para melhor e como pode torná-las mais felizes e realizadas.


A recepção dos ovos de morango I My Me




Eu; meu; eu! ovos de morango recebeu críticas mistas de críticos e fãs quando foi lançado. Alguns o elogiaram por sua originalidade, humor e coração, enquanto outros o criticaram por seus clichês, fanservice e temas polêmicos. O anime tem uma pontuação de 6,9 de 10 no MyAnimeList e uma classificação de 7,1 de 10 no IMDb.


Alguns dos pontos fortes do anime são sua animação, música e dublagem. O anime tem um estilo de arte colorido e detalhado que se adapta ao seu gênero e tom. Os designs dos personagens são atraentes e expressivos, e os cenários são realistas e imersivos. O anime também tem uma música tema de abertura cativante e otimista chamada "Dearest" de Hitomi Mieno, e uma música tema de encerramento doce e calmante chamada "White Station" de Ace File. Os dubladores fazem um ótimo trabalho ao retratar as personalidades e emoções de seus personagens, especialmente Yūji Kishi e Yuki Matsuoka, que dublam Hibiki e Fūko, respectivamente.


Alguns dos pontos fracos do anime são seu enredo, personagens e mensagem. O anime tem um enredo simples e previsível que se baseia em tropos e cenários comuns do gênero.Os personagens são em sua maioria unidimensionais e estereotipados, com pouco desenvolvimento ou profundidade. A mensagem do anime também é ambígua e problemática, pois pode ser vista como progressiva ou regressiva dependendo da perspectiva de cada um. O anime não aborda totalmente as implicações éticas e morais do engano de Hibiki, nem as consequências de seu relacionamento com Fūko.


O anime pode ser comparado a outros animes semelhantes, como Clube Anfitrião da Escola Secundária de Ouran, Hana Kimi, Ranma , Kämpfer, maria holic, princesa medusa, Kashimashi: Garota Conhece Garota, Hourou Musuko, Baka para testar a Shōkanjū, Ore Twintail ni Narimasu, Genshiken Nidaime, Mistura S, Asobi Asobase, Himegoto, Otome wa Boku ni Koishiteru, Kimi no Na wa, Kokoro Connect, Sua mentira em Abril, Toradora!, Complexo amoroso, Escola Rumble, Azumanga Daioh, Estrela da sorte, K-On!, Nichijou, Yuru Yuri, Non Non Biyori, Novo jogo!, Gabriel DropOut, etc


A disponibilidade de ovos de morango I My Me




Se você estiver interessado em assistir Eu; meu; eu! ovos de morango, você deve estar se perguntando onde e como baixá-lo de forma legal e segura. Existem várias opções disponíveis para você escolher, dependendo de suas preferências e orçamento.


Uma opção é comprar a caixa de DVD do anime de varejistas online como Amazon, eBay ou Right Stuf Anime. A caixa de DVD contém todos os 13 episódios do anime em áudio japonês e inglês, com legendas em inglês. Ele também inclui alguns recursos de bônus, como músicas de abertura e encerramento sem texto, galerias de imagens, trailers, entrevistas, etc. A caixa de DVD custa cerca de US $ 30 a US $ 40, dependendo do vendedor.


Outra opção é transmitir o anime online de plataformas legais como Crunchyroll, Funimation ou Hulu. Essas plataformas oferecem streaming de vídeo e áudio de alta qualidade do anime nos idiomas japonês e inglês, com legendas em inglês. Você pode assistir ao anime gratuitamente com anúncios ou pode assinar o serviço premium por uma taxa mensal ou anual.O serviço premium permite que você assista ao anime sem anúncios, em qualidade HD e com opções de visualização offline. O serviço premium custa cerca de US$ 8 a US$ 10 por mês ou US$ 80 a US$ 100 por ano, dependendo da plataforma.


Uma terceira opção é baixar o anime de sites de torrent como Nyaa, Anime Tosho ou HorribleSubs. Esses sites oferecem downloads gratuitos do anime em vários formatos, resoluções e idiomas. No entanto, esta opção não é legal ou segura, pois viola as leis de direitos autorais e expõe você a malware e vírus. Não recomendamos esta opção e aconselhamos a respeitar os criadores e distribuidores do anime.


Seja qual for a opção que você escolher, esperamos que você goste de assistir Eu; meu; eu! ovos de morango e tenha uma experiência divertida e memorável.


Conclusão




Para concluir, Eu; meu; eu! ovos de morango é um anime de comédia romântica que conta a história de um jovem que se traveste de professora para trabalhar em uma escola feminina. O anime é cheio de humor, drama e romance, bem como comentários sociais sobre papéis de gênero, identidade, preconceito, amizade e amor. O anime tem um enredo simples e previsível, mas também possui uma animação atraente, música cativante e dubladores talentosos. O anime está disponível para download legal e seguro em várias plataformas online, como DVD, streaming ou torrent.


Se você está procurando um anime leve e emocionante que vai fazer você rir e chorar, você deve dar Eu; meu; eu! ovos de morango uma tentativa. Você pode se surpreender com o quanto gosta e o quanto isso ensina sobre você e os outros. Então, o que você está esperando? Download Eu; meu; eu! ovos de morango hoje e aproveite o show!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas e respostas frequentes relacionadas ao tópico deste artigo:


  • Eu sou meu eu! Strawberry Eggs baseado em mangá ou light novel?



Não, Eu; meu; eu! ovos de morango é um anime original que não é baseado em nenhum material de origem existente.No entanto, existem algumas adaptações de mangá do anime que foram publicadas no Japão.


  • Existe uma sequência ou um spin-off de I My Me! Ovos de Morango?



Não, Eu; meu; eu! ovos de morango não tem nenhuma sequência oficial ou spin-off. No entanto, existem alguns trabalhos feitos por fãs que continuam ou expandem a história do anime.


  • Qual é o significado do título I My Me! Ovos de Morango?



O título Eu; meu; eu! ovos de morango é um trocadilho com a palavra japonesa para "morango", que é "ichigo". A palavra "ichigo" também pode significar "um e cinco", que é o número do apartamento de Hibiki. A palavra "ovos" refere-se ao disfarce de mulher de Hibiki, bem como ao seu papel de professor que nutre seus alunos.


  • Quem é a melhor garota em I My Me! Ovos de Morango?



Esta é uma questão subjetiva que depende da preferência e gosto pessoal de cada um. No entanto, alguns dos candidatos mais populares são Fūko Kuzuha, Kura Akashi, Lulu Sanjo e Ruru Sanjo.


  • Quais são alguns animes parecidos com I My Me! Ovos de Morango?



Alguns animes parecidos com Eu; meu; eu! ovos de morango são Clube Anfitrião da Escola Secundária de Ouran, Hana Kimi, Ranma , Kämpfer, maria holic, princesa medusa, Kashimashi: Garota Conhece Garota, Hourou Musuko, Baka para testar a Shōkanjū, Ore Twintail ni Narimasu, Genshiken Nidaime, Mistura S, Asobi Asobase, Himegoto, Otome wa Boku ni Koishiteru, Kimi no Na wa, Kokoro Connect, Sua mentira em Abril, Toradora!, Complexo amoroso, Escola Rumble, Azumanga Daioh, Estrela da sorte, K-On!, Nichijou, Yuru Yuri, Non Non Biyori, Novo jogo!, Gabriel DropOut, etc 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

`Wifi ar a ferramenta mais útil de sempre apk`

WiFi AR: a ferramenta mais útil de todos os tempos APK Você já se perguntou o quão forte é o seu sinal Wi-Fi em diferentes partes da sua casa ou escritório? Ou a velocidade da sua conexão com a intern

bottom of page